Política de Cancelamento

Política de Devolução e cancelamento de venda pelo site camshopping.com.br

A TIC$ALL disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.

Procedimento de Devolução da Mercadoria

A devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do endereço de email contato@camtecnologia.com.br, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor e de acordo com as condições de devolução.

A devolução será realizada em bancada, ou seja, o cliente e responsável pelo custo de envio da mercadoria para que a devolução e o cancelamento do equipamento seja efetuada.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto.

Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, será de responsabilidade do cliente o retorno da mercadoria para troca - sugerimos assim para sua segurança a contratação de serviços premium como SEDEX e o seguro ofertado pelo Correios.

No caso de Devolução por desistência, você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos após o recebimento da encomenda, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.

Ressarcimento do Valor da Compra

O Ressarcimento do valor da compra será realizado de forma integral e o prazo será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra. Sendo esta ação realizada após o produto ser recolhido e entregue a TIC4ALL, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido em perfeito estado.

O procedimento de devolução da mercadora poderá ser cancelado caso o produto não seja entregue a TIC4ALL em perfeito estado e com sua embalagem íntegra.

No caso de Boleto Bancário e Débito Online, a devolução do valor é realizada na conta corrente em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. Não sendo permitido o crédito em contas bancárias de terceiros.

No caso de Cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito utilizado na compra.

Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.camshopping.com.br.

Sobre a loja

Revenda de equipamentos de Telefone IP, Telefone IP Sem Fio, Telefone IP com vídeo, Telefone IP SIP, Gateway E1, Gateway FXO, Gateway GSM, Gateway FXS, Gateway 3G, Gateway SIP, Softswitch e HeadSet dos principais fabricantes do mercado como Khomp, Grandstream, Audiocodes, Yealink, Fanvil e muitos outros!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

TECNOLOGIA, INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA TODOS LTDA ME - CNPJ: 36.113.882/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail