A TIC$ALL disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.
Procedimento de Devolução da Mercadoria
A devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do endereço de email contato@camtecnologia.com.br, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor e de acordo com as condições de devolução.
A devolução será realizada em bancada, ou seja, o cliente e responsável pelo custo de envio da mercadoria para que a devolução e o cancelamento do equipamento seja efetuada.
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto.
Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, será de responsabilidade do cliente o retorno da mercadoria para troca - sugerimos assim para sua segurança a contratação de serviços premium como SEDEX e o seguro ofertado pelo Correios.
No caso de Devolução por desistência, você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos após o recebimento da encomenda, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.
O Ressarcimento do valor da compra será realizado de forma integral e o prazo será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra. Sendo esta ação realizada após o produto ser recolhido e entregue a TIC4ALL, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido em perfeito estado.
O procedimento de devolução da mercadora poderá ser cancelado caso o produto não seja entregue a TIC4ALL em perfeito estado e com sua embalagem íntegra.
No caso de Boleto Bancário e Débito Online, a devolução do valor é realizada na conta corrente em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. Não sendo permitido o crédito em contas bancárias de terceiros.
No caso de Cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito utilizado na compra.
Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.camshopping.com.br.
Revenda de equipamentos de Telefone IP, Telefone IP Sem Fio, Telefone IP com vídeo, Telefone IP SIP, Gateway E1, Gateway FXO, Gateway GSM, Gateway FXS, Gateway 3G, Gateway SIP, Softswitch e HeadSet dos principais fabricantes do mercado como Khomp, Grandstream, Audiocodes, Yealink, Fanvil e muitos outros!